The Walking Dead: Fenômeno em audiência

The Walking Dead é a série que mais possui telespectadores no mundo hoje em dia. Segundo informações do site Na Telinha, a Fox, canal de TV por assinatura que exibe a série em nosso país, registrou novos recordes de audiência com a 6ª temporada.

A série garantiu à Fox o posto de temporada com maior audiência em toda a história do canal no país, desde sua chegada em meados dos anos 90. O aumento no número de telespectadores foi de 48% em relação à média de exibição da primeira parte da 5ª temporada.

Boa parte desse sucesso provavelmente se deve às novas políticas de exibição, com apenas minutos de diferença da estréia internacional, inibindo a pirataria e atraindo mais fãs.

No Brasil

Durante a exibição de cada um dos oito episódios da primeira parte da 6ª temporada de The Walking Dead, a Fox se manteve na liderança entre todos os canais de TV por assinatura. O oitavo e último episódio do ano foi ainda mais assistido, garantindo à emissora a dianteira também em relação aos canais de TV aberta, ficando atrás apenas da Globo.

Muito é esperado para a segunda parte da 6ª temporada. Novos personagens e muito suspense com certeza vão estar presentes. A 6ª temporada de The Walking Dead retorna dia 14 de fevereiro de 2016.