HackaBeer – Maratona de Programação é nesta quarta-feira

Objetivo é desenvolver diversas soluções em curto espaço de tempo, divulgação das marcas e troca de experiências, além do incentivo ao desenvolvimento da tecnologia

Desenvolvendo projeto interdisciplinar, com dinâmicas competitivas, resoluções de problemas e inovações, o Centro Universitário Campo Real promoverá a primeira edição do HackaBeer.

Nesta quarta-feira, 13 de abril, aconteceu o primeiro encontro de apresentação do projeto às empresas cervejeiras: Água do Monge Cervejaria, Armazém do Malte, Brand Beer, Cervejaria Heimdall, Cervejaria Suábia, HankBier e Irmandade.

O HackaBeer é uma maratona de programação em que os acadêmicos desenvolverão soluções para os problemas levantados pelos mestres cervejeiros de Guarapuava e região.

O projeto é desenvolvido pelo Centro Universitário Campo Real, EVOLVE – Incubadora Campo Real, Centro Empreendedor Campo Real e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O HackaBeer tem como objetivo desenvolver diversas soluções em curto espaço de tempo, divulgação das marcas e troca de experiências, além do incentivo ao desenvolvimento da tecnologia.