Bernardo Feler não vai mais se candidatar à presidência do Batel

Dirigente decidiu não concorrer mais à eleição que elegeria o novo comando do Rubro-Negro

O atual presidente-executivo da Associação Atlética Batel, Bernardo Feler, decidiu, na tarde desta sexta-feira (22), retirar a sua chapa 'Novos Tempos' da disputa para comandar o clube no biênio 2020-2021.

Após a decisão, Bernardo se pronunciou agradecendo ao carinho e incentivo da torcida Rubro-Negra de Guarapuava. Primeiro devo agradecer a torcida do Batel por todo carinho e incentivo durante esse um ano e meio em que passei a frente do clube. Também gostaria de agradecer a todos, que de alguma forma, me apoiaram e me ajudaram a tocar o Batel rumo a um futuro muito promissor.

Bernardo disse, ainda, que, apesar de querer continuar à frente da administração, seus caminhos e os do Batel tomaram rumos diferentes. A minha não continuidade no clube deve-se a promessa de que mesmo se eu ganhasse as eleições, eu não teria a disponibilidade do Estádio Waldomiro Gelinski para treinamentos, refeitório, vestiários, departamento médico e toda a estrutura que um clube necessita para trabalhar profissionalmente, desabafou.

Para finalizar, o dirigente desejou sucesso à próxima administração, se colocando à disposição do clube para qualquer eventualidade, e prometendo voltar. O Batel é um clube de muita história e respeito, e foi com esse pensamento que eu o comandei durante todo esse tempo. Me despeço com a sensação de dever cumprido mesmo com as dificuldades do dia-a-dia. Guarapuava continua nos meus planos para os próximos anos. Em breve trago novidades. Muito obrigado”, finalizou