Junho Verde: mês de conscientização e políticas públicas para o meio ambiente
A Assembleia Legislativa promove, ao longo do mês, a campanha Junho Verde, que reforça o compromisso da Casa de Leis com a proteção ao meio ambiente e com o desenvolvimento sustentável…
Leia mais...
Leia mais...

