Trilha noturna gratuita em comemoração ao 24º aniversário do Parque das Araucárias

Atividade está marcada para o dia 1º de julho, em Guarapuava, no Paraná.
Passeio oferece 25 vagas; inscrições devem ser feitas por telefone ou web.

O Parque Municipal das Araucárias, realizará a I Trilha da Lua Cheia no dia 1º de julho para comemorar os 24 anos do local. A atividade oferece 25 vagas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por telefone ou pela internet.
Segundo a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o objetivo da caminhada noturna é conscientizar os visitantes em relação à importância de uma unidade de conservação, como o Parque das Araucárias, que preserva a araucária.
Os visitantes serão acompanhados por monitores da equipe de Educação Ambiental da secretaria. Para a caminhada, é sugerido que o participante use calçado apropriado e leve água, repelente e lanterna. A atividade será feita a partir das 19h30 da quarta-feira, pela Trilha da Araucária, que tem pouco mais de 1 quilômetro de extensão.

Em caso de chuva, o passeio será cancelado com aviso prévio por e-mail. Depois, uma nova data será divulgada.

Serviço
As inscrições para a I Trilha da Lua Cheia devem ser feitas na secretaria de Meio Ambiente, pelo telefone (42) 3624-2214. Os participantes também podem se inscrever através do e-mail semagambiente@guarapuava ou na página do Facebook do parque neste link: http://migre.me/qpRzA

Fonte: http://migre.me/qpRsW