Amadorzão 2014: Danúbio e AEG/Faculdades Guairacá lideram

O Campeonato Amador de Futebol temporada 2014, teve neste domingo (25), a realização da sua segunda rodada. Mesmo debaixo de muita e intensa chuva, a bola rolou pelos gramados da cidade, em uma rodada em que a raça se sobrepos a qualidade técnica do espetáculo, visivelmente prejudicado pelas condições dos gramados; o reflexo disto é que tivemos uma rodada de poucos gols.

DANÚBIO 1 x 0 ADPAG

No Complexo Esportivo do Danúbio, na Colônia Vitória,em Entre Rios, o Danúbio recebeu a Associação Desportiva Parque das Árvores Guarapuava (ADPAG). Jogo muito disputado, com os sistemas defensivos se sobressaindo sobre os sistemas ofensivos. Quando tudo levava a crer que o zero não sairia do marcador, Guilherme 'Jacarezinho', aos 35 minutos da segunda etapa, fez o gol da vitória azul, garantindo assim, a campanha 100% do Danúbio.

APROVALE 0 x 0 MADEIRIT

No jogo mais aguardado da segunda rodada. O gramado pesado pesado do estádio Beira Rio, atrapalhou bastante os armadores e goleadores de aparecerem. Prevaleceu o jogo mais 'pegado' e de contato físico, com ambas as defesas muito bem posicionadas, não dando chances para nenhum dos lados. Assim, Aprovale e Madeirit ficaram no empate sem gols, o primeiro da temporada.

AMÉRICA 0 x 2 GUARAPUAVANOS/FAC. GUAIRACÁ

No Campo da Associação Recreativa Cruzeiro, no Vale do Jordão, na condição de mandante, o América recebeu o Guarapuavanos/Faculdades Guairacá.Tal qual no jogo de estreia, o América fez uma boa apresentação, fazendo frente a ótima equipe do Guarapuavanos. No segundo tempo Bolinho, marcou um golaço, após dominar no peito, dar um chapéu no zagueiro, trazer no peito novamente e acertar no ângulo. Diego Lustoza, fechou o placar para a equipe alvi-laranja de Guarapuava.

GUARÁ 0 x 1 TURVO/RIO DAS PEDRAS

Fechando a rodada, no estádio Romeu Bastos, o Guará recebeu o Turvo/Rio das Pedras, em outro jogo truncado e afetado pelas condições do gramado. Após um primeiro tempo sem gols, na segunda etapa, logo nos primeiros minutos, Marcelinho Oliveira acertou um lindo chute em cobrança de falta, que morreu no ângulo do goleiro Felipe, decretando a primeira vitória da equipe turvense na competição..

O Campeonato Amador prossegue no próximo domingo (1), como jogos locais a serem definidos em Guarapuava e também na cidade do Turvo.