Teste Janaína

aplicativo que eu tô testando ele já vai para nós precisa ficar xingando muito interessante 

muito bom. 

Hoje tá fazendo a questão que conversar então Doutora Janaína Mauro pré-candidato primeiro pergunta para senhora a respeito da relação a sua atuação do Social sua atuação frente à comunidade de modo geral se ela sempre teve um grande movimento com área de saúde. Até porque eu sou graduado na área de saúde sobre o médica e professora Universitária são sempre ligada a educação vai dar saúde e aumenta os apaixonados pela hora que eu escolhi a profissão que eu escolhi pra minha vida. Então todos os projetos sempre foram muito relacionados a essas pessoas e também a questão das mulheres acima de 2 anos trabalhado, trabalhei com muitas questões a mulher do movimento da mulher da política da mulher realmente ter pago de liderança para frente de grupos e fazer para que tudo isso simultaneamente a gestão da sua carreira com sua vida pessoal, né uma coisa que eu sempre fala que não separar sua vida pessoal da tua vida profissional a tua vida é uma só então, você pode até atuar profissionalmente que eles os filhos é para você precisa realmente entender que era a única que não pode ser separado. 

Muitas pessoas acabam sendo prejudicadas quando envolvem na política por conta de questões que o nosso dia a dia aliviou federal estadual e municipal que estão relacionados alguns fatos onde políticos agem apropriadamente Cidade Campo do Rei da sociedade civil como eu se coloca à disposição existe até o estacionamento do porque porque que eu fui pegar esse viu que não é de família política nacional política se envolve não na política, né? E essas questões elas são muito importantes desse. Ele disse que todas as pessoas diferente da sua posição social ou ter um histórico político, né familiar posso realmente se acharem que vão fazer a diferença de algo. 

Honestidade é o principal preço. 

Gramática do seu partido e quais as suas figuras físicas mais conhecidas e seu valor estético políticos de todos os tecidos com coloquei meu nome é disposição por ter realmente se vê as mais conservadoras e valorização da família e por último que se dedicava incluir as mulheres na política de que maneira envolvendo a família incentivando a família e colocar as mulheres têm um papel importante na sociedade Educadora é como mãe e com profissionais e dentre essas figuras que me convidaram para mim para referência uma delas é uma hora esperando os presidentes nacional que hoje é vice-presidente do congresso e nós temos o aluno Martins. E também nós parceiro uma pessoa de ótima ferramenta Neto pelo falei o Alessandro. Amaro que a nossa deputado estadual aqui no Pará também uma pessoa excepcional não temos muitas figuras muito conhecidas e trabalhamos muito na questão da mulher através das mulheres republicanas que é esse mesmo de participação da mulher na política relacionado ao nosso partido e dentro dessas pessoas, mas feliz aniversário ao da Marcilene que a Secretaria Estadual da republicana e recentemente eu assumir como Secretaria Municipal da mulher gritando aqui em Guarapuava que são referência, né? 

Eu tenho colega daqui também, né na Câmara Municipal não temos dois vereadores eleitos os r$ 20 que o Pedro Moraes são receptores também. E a tua aqui no nosso município e só pessoas que são igual a língua que fizeram no celular comigo casa Ceará seja indicada lá esperar os grandes problemas da desigualdade social responsabilidade ambiental das violências preconceitos do nosso partido trabalha exatamente assim nós não temos essa lutamos pela igualdade para as pessoas têm uma mesmas oportunidades. Principalmente agora e essa época de bateria do novo coronavirus. Ele sabe que Que vai precisar ser olhado de outra forma, já tinha uns problemas grandes participação das empresas, mas agora que eu poderia muito maiores são A ideia é realmente trabalhar de forma para fazer com que as pessoas tenham oportunidade ou possibilidade de uma idade do trabalho, traz dignidade. Por telefone você consegue ser uma pessoa mais gratificante, né? Uma pessoa que seja grata de homem que tem reconhecida, né? Os seus peitos trabalhar com essas pessoas aí e valorizar a pessoa o ser humano e da condição para que ela tem uma vida digna de seu próprio esforço, né? Só tô no trabalho fica muito difícil de você conseguir ter uma sociedade mais igualitária. Coração ao servidor público que se ele consegue trabalhar, né? Como é que atira considera questão deles importantes e indispensáveis podemos dizer assim percebo que muitas vezes dependendo da gestão política, eles acabam acabam sendo usados por diferentes e muitas vezes não concordaram né com os aspectos da nova administração e a ideia que nós possamos olhar para todos de forma igual e aproveitar o máximo, né para faculdade de cada um dentro daquilo que eles foram contratados, né? E tiveram este no seu concurso para se pudesse cumprir suas funções com a ideia assim a valorizar o profissional valorizar essas pessoas. 

Posicionando-se diante de tantos escândalos recorrentes o nosso político nosso Brasil eu volto naquela questão dos Ventos quando alguém da sociedade civil entra na política do porque se tem tanta gente fazendo coisas que não são legais é só falar que muitas vezes utilizam-se do próprio Cargo em benefício próprio entre outras pessoas de improbidade administrativa que a gente acompanha o diário de todas as esferas e eu sou totalmente contra Eu percebo que as pessoas muitas vezes acabam indo para o benefício próprio e não pelo coletivo e interesses pessoais mesmo e acaba que no final no desenrolar dos seus mandatos. 

Ou de outra pessoa e outra Vanessa e a transparência é o que a gente espera, né? Administração administração de um fundo transparente, se o gestor no corpo transparente nós não podemos continuar votando nessas mesmas pessoas estão todos os parentes e que nós possamos como cidadão mesmo acompanhar todas as movimentações financeiras é o da prefeitura os estados países e o Tribunal de Contas da União nos proporcionar isso, né de consegue e alguém tem acesso desde que alimentados de forma eficiente pelo gestor consegui acompanhar todas as questões. O que diminui diminui em muito né? A chance de ser feito qualquer coisa qualquer ato e isso né? 

E muitas vezes até a gente percebe que as pessoas Elas começam a ter uma uma certa situação por esse tipo de situação e nesse momento depois dos 2 anos para cá mais efetivamente as pessoas estão se posicionando contra outras duas falando. Vem quando população não era normal todas as pessoas que sabem quem são os ministros do STF por exemplo. E hoje você conversa com qualquer pessoa as pessoas sabem que estão defendendo ou criticando, mas as pessoas estão mudando a sociedade, culturalmente nós estamos no grupo que está muito é muito positivo para política da campanha. A gente sabe que as empresas não fazem investimentos é quase isso, né? 

A sua campanha aí por qual motivo na verdade eu estou preparada para essa campanha. Eu não decidi outro organizei a minha vida, para que eu possa ter independência para concorrer. Então hoje eu não sou refém de ninguém e partido ninguém estou tranquilo muito para isso para que isso acontecesse que eu estou no momento de confortável para fazer. 

Aquilo que eu falei para senhora fazer umas coisas bem que sabe como candidata oficial lá que são suas propostas para as políticas públicas e os recursos das Bandeiras representadas já deve ter sido recebido pela sociedade em geral de novo na política partidária que acompanha as mídias já entendeu? Que eu tenho bom relacionamento a vida federal e estadual feminino Municipal então esses relacionamentos eles são importantes quando alguém me coloca como pré-candidato sobre o caso prato lá na frente se realmente para ti entender que eu serei a candidata após. As convenções né? E ele que eu posso fazer um trabalho para viado nessas nessas relações, né e confiança entre o partido e pessoas eu tenho o privilégio de ter. Relação de amizade com os políticos várias pessoas empresários que não são muitas vezes do mesmo viés ideológico sumiu, porque isso é uma das minhas características deve cadastrar as pessoas pela sua capacidade técnica pelas obras de Davi, né pelo seu caráter e não somente pelo seu partido e nessa posição diferente no grupo e tocado sempre pela necessidade mais direcionando. Claro que como foco principal a saúde, não tem como não falar da Saúde. Eu Sou Personal das coisa mais esquisita agora, acabei de sair do meu caso do presidente do Nordeste Federal necessitado também estava como coordenadora do fórum dos conselhos da Saúde do Paraná, são 500 mil pelas palavras sobre apresentado um grande movimento passar. Não tem como não pagar para ele poderia e agora toca alegria que nós vamos viver esse nosso novo normal, a gente não tratada a saúde de forma diferente. Só o repasse cacheado. A gente a gente vive esse terrorismo no novo coronavirus. Muitas vezes que o dinheiro não foi aplicada adequadamente lá atrás. Tô chegando um pouco. Tu poderia ser uma estrutura muito melhor que está com relação a essa missão 19 a educação não tem como deixar de lado dessa Professora Maria, muitos anos e que eu também mas a gente vai ter um olhar atento para comércio e a geração de empregos para dar condição realmente principalmente para as pessoas que são daqui do Recife o empresário que acreditam em Guarapuava, estrutura onde começou hoje estado dos alagamentos, muitas vezes. Ela não falou que não é investido. Porque não aparece. 

Que realmente ações para estrutura da mais básica até a mais sofisticada faz começando fica do lado para outros caminhos, mas nesse momento não acredito que a bandeira número não seja saúde, né e a geração de empregos que estão fazendo exercício projeção que a questão da da campanha já estou aqui no caso de Eu tenho algumas coisinhas alguns. Os tópicos em ciência pode comentar que apresenta o conhecimento ideias projetos e causas buscando aquele negócio do pneu mesmo ou na base da conta de emprego na escola trabalhando para entender melhor todas as necessidades de Guarapuava a forma de governo, estamos conversando com técnicas com pessoas muito ocupadas e todos os lugares são inteligentes da agricultura e da indústria da Saúde da educação e através destas pessoas, nós estamos fazendo todo uma análise das ideias do que a gente acha que é viável para Guarapuava, traz números estatísticas para gente possa realmente mostrar para as pessoas e apresentar algo que esteja exercício para que nós não.