Sinduscon ouve as propostas de Beto Richa

O ex-governador foi à sede da entidade expor seus projetos como candidato a deputado federal

O ex-governador Beto Richa foi à sede do Sinduscon/PR (Sindicato da Indústria da Construção Civil), em Curitiba, expor suas propostas como candidato a deputado federal e falar de suas realizações em seus mandatos de prefeito de Curitiba e governador do Paraná.

Recebido por diretores e ex-diretores da entidade, Richa falou de políticas públicas de educação, saúde e segurança, além dos investimentos realizados por seu governo em infraestrutura, urbanização, habitação e saneamento. “Ações que estimularam o mercado de construção civil em todo o Paraná e que atraíram investimentos de grandes empresas, nacionais e estrangeiras, gerando emprego, renda e oportunidades”, ele recordou.

Beto Richa afirmou que as políticas de sua gestão no governo descentralizaram e interiorizaram a economia, levando dinamismo a todas as regiões do Estado, graças à modernização da infraestrutura de transporte – destacadamente o porto de Paranaguá – e aos investimentos sociais.

O presidente do Sinduscon/PR, engenheiro Rodrigo José Assis, agradeceu a visita de Richa e lembrou que, como prefeito e depois governador, ele foi várias vezes à entidade para consultar seus associados sobre a definição de políticas públicas e de novos investimentos e discutir futuras ações do poder público.