Requião Filho agradece votos conquistados em 399 municípios paranaenses

Deputado acredita que aprovação de mandato se deve a maneira combativa adotada nos últimos anos

Foram 45 dias intensos de uma campanha curta e que exigiu muita disposição dos candidatos. Com 85.676 votos conquistados em todos os 399 municípios do Paraná, Requião Filho teve seu mandato aprovado pela população. Nem mesmo a troca de partido e a força contrária da ala mais conservadora do Estado, foram obstáculos para a reeleição do parlamentar, que segue na Assembleia Legislativa do Paraná por mais quatro anos. Nesta segunda-feira, a bancada de oposição recebeu a visita do ex-deputado federal Dr Rosinha, que veio parabenizar os candidatos eleitos.

“Teremos quatro anos difíceis pela frente, mas ainda seguimos com a esperança de eleger o Lula presidente do Brasil no segundo turno. Aqui, nossa bancada de oposição, ganhou três valorosos reforços, novos nomes que devem somar a nossa luta”, declarou Requião Filho se referindo às vitórias de Ana Júlia, Renato Freitas e Dr Antenor, eleitos deputados estaduais também pelo PT. Eles se unem aos companheiros de partido Luciana Rafagnin, Arilson Chiorato e Professor Lemos, além do pedetista Goura. O parceiro deputado Tadeu Veneri também foi eleito, mas conquistou vaga na Câmara Federal em Brasília.

Requião Filho comemorou a votação obtida, com 3 mil votos a mais do que na última eleição, se tornando o segundo mais votado no Partido dos Trabalhadores.

“Quero continuar sendo o representante de todos os paranaenses, na defesa dos nossos professores, policiais, do pessoal da saúde, dos profissionais da educação, dos micro e pequenos empresários, do pequeno, do médio e do grande agricultor. Por menos impostos, mais empregos, combate à corrupção e mais transparência nas contas públicas”, afirmou.