Prefeito Cesar Silvestri Filho visita Cohapar e DER

Seguindo as ações de governo, o prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, acompanhado da Deputada Estadual, Cristina Silvestri, participou de reuniões em Curitiba nesta segunda-feira (24). O objetivo foi ampliar as parcerias e conseguir mais recursos públicos para o município. As parcerias com o Governo do Estado nos ajudam a garantir ótimos investimentos nas áreas de habitação, saúde, segurança e infraestrutura. É por isto que estamos aqui, viabilizando mais conquistas para Guarapuava, relatou a Deputada.

Entre o cronograma de visitas, Cesar Silvestri Filho conversou com o presidente da Cohapar, Adalberto Lupion. O objetivo desta reunião foi dar sequência com o nosso programa habitacional, que já é o maior da história. Mas temos que continuar a construir casas para atender toda a demanda da população e precisamos seguir com o diálogo e garantir as parcerias, completou prefeito.

A outra visita foi ao gerente do DER, Nelson Leal. Recebemos a boa notícia de que a duplicação da BR 277 foi autorizada e em poucas semanas já serão iniciadas as obras. Essa é uma obra muito esperada pela população, que vai trazer mais segurança aos motoristas e pedestres que utilizam a via, afirmou Cesar Filho.

Nesta terça-feira (25) o prefeito já está em Brasília para audiências com Ministros e Deputados Federais, para conseguir mais investimentos para o município.