Prefeito Cesar Filho empossa novo Secretário e Gerente de Trânsito e presidente da Fundação Proteger

Em cerimônia realizada na última sexta-feira (18), no gabinete do Prefeito, foram empossados o novo Gerente de Trânsito, Adalberto Campos, o Secretário Municipal de Trânsito e Transportes, José Airson Horst e a presidente da Fundação Proteger, Lidiane de Cassia Martins Andrade Vatrin.

Lidiane assume o comando da Proteger pela segunda vez, pois foi a presidente no período de julho de 2015 a fevereiro de 2017. Ela é graduada em Serviço Social e tem experiência na área social na Associação Canaã de Proteção aos Menores, Paróquia e Catedral Nossa Senhora de Belém e, no início deste ano, foi a coordenadora do Programa Família Acolhedora. Estou muito feliz em ter esse voto de confiança da administração municipal. Estarei comprometida, junto com toda a equipe da Fundação Proteger, a cuidar de nossas crianças e adolescentes com todo o comprometimento e dedicação que elas precisam. O objetivo principal é inserir elas no convívio familiar, fomentando e incentivando o programa Família Acolhedora, disse Lidiane.

Airson assume a pasta que estava sendo interinamente comandada pelo Secretário de Obras e Serviços Urbanos, João Edson de Lima. Airson é formado em políticas públicas e gerenciamento municipal. Foi vice-presidente da Câmara Municipal de Vereadores, presidente do DCE, da Associação de Moradores, entre outros. Como Secretário, estarei atento a todas as mudanças e adequações no trânsito, que permitam o crescimento ordenado da cidade e, ao mesmo tempo, possibilitem maior mobilidade urbana, conforto e segurança aos guarapuavanos, afirmou o Secretário. A equipe da Secretaria de Trânsito e Transportes é também composta pelo gerente da pasta, Adalberto Campos.

Da Redação, com Assessoria.