Pinhão – Prefeito e secretários participam de reunião na comunidade de Guarapuavinha

Na tarde de sexta dia 06, uma reunião foi realizada nas dependências da Capela Santo Antônio, na comunidade Guarapuavinha.

Os moradores da localidade se mostraram muito satisfeitos com a visita do Prefeito Odir e dos secretários.

Na oportunidade, foram apresentadas as demandas da comunidade, assuntos referentes aos investimentos na área da agricultura, conservação das estradas e a acessibilidade ao mercado com a comercialização da produção local.

O secretário de agricultura Darci Jocoski, disse que é importante identificar o potencial produtivo de cada região e implantar programas que atendam os anseios dos produtores rurais.

A partir da identificação do potencia produtivo de cada região, o secretário de indústria e comércio Enderson Mucelini (Igor) disse que é possível gerar emprego e renda no campo e na cidade e uma das maneiras é a implantação de pequenas agroindústrias.

O prefeito destacou que Pinhão é um município agrícola, ou seja, o interior movimenta a cidade e por isso é necessário investir no desenvolvimento do comércio através da agricultura. Imagina se ao mínimo 80% da merenda escolar fornecida pela agricultura riquíssima de Pinhão, que bom seria! E nós temos força para isso., finalizou Odir.

Assessoria