Neto Rauen é eleito presidente do Cidadania em Guarapuava

Ele que já foi vereador terá o desafio de estruturar o partido para a eleição municipal em 2020

O diretório municipal do Cidadania, antigo PSS, está com nova composição na executiva. Em eleição realizada no dia 24, o ex-vereador Neto Rauen foi eleito o novo presidente. A vice-presidência ficou com Viviane Ribas, a secretaria com Antônio Carlos Mino e a tesouraria com Adão Monteiro. Também integram o diretório a coordenadora da mulher, Vandeca Fonseca, e o coordenador da juventude, Valmir Prestes. O evento contou com a participação da deputada estadual Cristina Silvestri, que coordena o partido na região de Guarapuava.

 

Estamos em um momento de estruturação do partido para as municipais. Temos uma ótima bancada na Câmara de Vereadores e agora trabalhamos para mante o bom desempenho do partido no município, disse Neto. Hoje, a bancada do Cidadania é composta pelos vereadores Samuel Silva (Samuca), Márcio Carneiro e Celso Costa.

 

Para a deputada Cristina Silvestri, o Cidadania está em uma fase de impulsionamento. Uma das bandeiras da sigla na região é o aumento de participação feminina nas próximas eleições.

 

Somos um partido de tradição, com causas coesas e firmes para o momento de transformação que o Brasil vive, relembrou a deputada.