Jerônimo é o novo prefeito de Turvo

Turvo –  O candidato a prefeito de Turvo, Jerônimo G. do Rosário é o novo prefeito de Turvo. Ele derrotou o atual vice prefeito, Miguel Petrin.

Ainda no local que aconetece a apuração dos votos, Jerônimo é o primeiro prefeito eleito a  ligar para a RedeSul de Notícias para comemorar e agradecer. A ficha ainda não caiu, disse ele.

Questionado sobre qual será o primeiro ato que fará como prefeito eleito, Jerônimo disse que sairá às ruas para agradecer o povo. Só quero encontrar os eleitores e agradecer. Agradecer a todos, meus companheiros de campanha, minha família, ao povo.

Jerônimo também dedica a sua vitória ao ex-prefeito Marcos Seguro e seu vice Carlinhos. Ambos tiveram o mandato interrompido por questões judiciais  que tiveram como origem a maracutaia que foi armada contra eles. Para o prefeito, o eleitor do Turvo fez justiça, mais uma vez, nas urnas. Está comprovado que o povo nos quer. As urnas mostraram isso e não tenho palavras para agradecer ao Marcos e ao Carlinho, aos companheiros, a todos os que nos apoiaram.

Por: RedeSul de Notícias