Em reunião com a Vice-Governadora, Deputado pede apoio para o Hospital do Câncer em Guarapuava

Foto: reprodução

O principal assunto foi o pedido de apoio à implantação do serviço de radioterapia no município e o projeto do Hospital do Câncer

O Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli participou nesta terça-feira, 11 de julho, de uma reunião com a Vice-Governadora do Paraná, Cida Borghetti, e representantes de Guarapuava no Palácio Iguaçu, em Curitiba. O principal assunto foi o pedido de apoio à implantação do serviço de radioterapia no município, juntamente com a execução do projeto do Hospital do Câncer.
Carli explicou que ambos os processos já estão encaminhados e dependem apenas de agilidade nos trâmites. Estamos empenhados para que as liberações ocorram o mais breve possível, tendo em vista que em nossa região há um vazio assistencial referente à radioterapia. Milhares de pacientes serão beneficiados com o investimento, destacou.
Cida se mostrou sensível à reivindicação e garantiu que trabalhará pela demanda, inclusive junto ao Ministro da Saúde, Ricardo Barros.
Participaram da reunião os empresários Odacir Antoneli e Vilso Dubena, o Prefeito, Cesar Silvestri Filho, a Deputada Cristina Silvestri, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador João Napoleão, o Vereador Germano e Debora Shinemann, do Hospital São Vicente.