Deputado entrega viaturas novas para a Polícia Militar de Pinhão e para os Bombeiros de Laranjeiras do Sul

 

 

O Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli esteve na última quarta-feira, 19 de julho, em Laranjeiras do Sul. Representando o Governo do Estado do Paraná, ele fez a entrega de uma viatura nova para o Corpo de Bombeiros do município, juntamente com o Prefeito, Berto Silva.

O veículo faz parte do lote de 1.100 novas viaturas adquiridas pelo Executivo Estadual para reforçar a segurança pública em todo o Estado. Em Laranjeiras do Sul, a viatura servirá tanto para execução de atividades operacionais quanto para atividades administrativas, assegurando maior agilidade e segurança à guarnição durante os deslocamentos para ocorrências.

Na quinta-feira, 20 de julho, o Deputado esteve na região de Guarapuava, no município de Pinhão, onde entregou uma viatura nova para a Polícia Militar, juntamente com o Prefeito, Odir Gotardo. O veículo faz parte do lote de 1.100 novas viaturas adquiridas pelo Governo do Estado para reestruturar a frota e reforçar a segurança pública nos municípios. Carli, como representante público de Pinhão, representou o Governo do Estado no ato.

 

Da Redação, com Assessoria.