A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que portava ilegalmente um revolver na manhã desta terça-feira (10), na BR 277 em Guarapuava.
Os policiais realizavam fiscalização na Unidade Operacional do Guará quando abordaram um Renault Clio de Joinville/SC.
Ao suspeitar dos ocupantes, os policiais rodoviários federais fizeram uma busca no interior do veículo e localizaram embaixo do banco traseiro um revólver calibre 38 marca Taurus, alimentado com duas munições.
Um passageiro, de 23 anos, assumiu a propriedade da arma, disse que teria comprado a mesma em Diamante do Sul (PR), não possuía documentos, registro ou porte.
Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à polícia judiciária. A arma foi apreendida.