Jeffinho, do sub-19, é nova aposta do Batel para o futuro

Com passagens pelas categorias de base do Bahia e do Peruíbe, o volante, de 19 anos, chegou em Guarapuava, no ano passado, por meio do ex-técnico do Batel, Dudu Sales, para disputar o campeonato paranaense sub-19.

Em meio a tanto jogador experiente, como o veterano Lúcio (ex-Palmeiras e Grêmio) o jovem jogador tem se destacado no setor defensivo. Jeffinho, recém promovido ao time principal, conta com a confiança do treinador do sub-19, Wil Chimanski, e deve ser aproveitado pelo atual comandante do profissional Paulo Campos.

Até o momento, garoto, que foi titular em todas as partidas disputadas pelo Batel no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, comemora a nova fase. Não esperava isso. Sempre trabalho pensando em fazer o melhor e procurar o meu espaço, mas não imaginava essa sequência como titular. Fiquei surpreso quando vi meu nome entre os 11 (titulares) na estreia, comentou o volante.

Além dele, outros jogadores da base, que subiram para o elenco profissional em 2019, como Rhuan (meia) e Dudu (atacante) têm tido importantes participações nos jogos profissionais, e mostram muito potencial para ajudar a equipe batelina no acesso.