Varejo guarapuavano deve ser fortalecido com criação do Emprime

Ferramenta foi criada para auxiliar as micro e pequenas empresas do município que foram impactadas pela pandemia

A prefeitura de Guarapuava lançou, na semana passada, o Emprime, um dos programas, segundo a prefeitura, mais ousados de auxílio aos pequenos negócios, lançado no Paraná. Trata-se de uma ferramenta criada para auxiliar as micro e pequenas empresas do município que, foram impactadas pela pandemia. O programa é realizado em parceria com o SEBRAE-Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

Conforme explicação da prefeitura, o Programa Emprime está dividido em quatro eixos distintos e em especial o Fortalece que atende diversos setores. O projeto Fortalece Varejo, será lançado dia 13 de julho, terá duração de 2 meses e será desenvolvido totalmente online.

Os empresários terão acesso à Consultoria de planejamento e plano de ação, participarão de palestras sobre tendências, Workshop sobre o mercado digital e até mesmo a possibilidade de aplicação do cliente oculto em sua empresa. Na semana passada o primeiro projeto Fortalece Mulher, marcou o lançamento do Programa.

Os interessados em participar do programa, devem entrar em contato pelo whatsapp (42) 9 8417-5987 ou pelas redes sociais Programa Emprime.