Guarapuava ganha o Projeto ‘Ninguém solta a Mão de Ninguém’

Iniciativa de empresários da cidade, preocupados com o meio ambiente, desenvolveu uma sacola ecológica

Penando em todos os cuidado com o meio ambiente, algumas empresas de Guarapuava se uniram para chamar atenção sobre pequenos hábitos de preservação.

A ação, idealizada pela empresária e presidente do Grupo Mulheres Empreendedoras, Greidi Cáceres, acabou desenvolvendo uma sacola ecológica que, segundo ela, é uma forma de incentivar e conscientizar a população a não usar sacolas plásticas.

De acordo com Greidi, a frase estampada nas sacolas ecológicas, traduz a importância de “cuidarmos do que é nosso, mesmo em meio a um período delicado”.

O projeto iniciado já conta com várias empresas parceiras que acreditam na união e na Parceria como instrumentos de fortalecimento ecológico, social e profissional.

Para a idealizadora do projeto, essa é uma forma de mostrar a grande importância do meio ambiente e a responsabilidade que todos têm de zelar do futuro do planeta.

“Isso é a nossa marca e herança para nossos filhos. Agradeço todas as empresas parceiras que acreditam nesse projeto. É maneira que encontramos de darmos a mão” por uma causa nobre”, acrescentou” Greidi Cáceres.