Vagner Mancini fala de reconstrução da Chape: “Ainda não caiu a ficha”

Vagner Mancini é um dos principais responsáveis pela reconstrução da Chapecoense após o acidente que vitimou grande parte dos jogadores, comissão técnica e dirigentes do clube catarinense. O treinador foi eleito o sucessor de Caio Júnior poucos dias após a tragédia ocorrida próxima à Colômbia. Desde então, está montando um elenco totalmente novo para a Chape utilizar em 2017.

“Me sinto um escolhido. Diante de tudo que foi visto, do tamanho que a Chape pode adquirir, a proporção do clube já é outra. Muito aliado a parte sentimental de todos, mas também ao trabalho que vem sendo feito. A gente sabe que o jogo do Palmeiras foi divisor de águas entre a página que foi escrita e a que está para ser. A partir de agora, temos que escrever uma nova história para homenagear todos, sabendo que ainda não caiu a ficha”, contou.

A primeira partida de Mancini a frente da Chapecoense foi contra o Palmeiras, no último sábado. O jogo acabou empatado por 2 a 2. O próximo jogo da Chape será na próxima quinta (26), contra o Joinville, pela Primeira Liga. E no futuro que o treinador mais pensa.

“Temos que olhar para frente, deixar de falar de tudo o que aconteceu, já foram feitas as homenagens, e dentro de campo responder com atitude digna para que a Chapecoense possa mostrar o que está aberto para ela, um ano 2017, com uma Libertadores para jogar”, concluiu.

GE

Tagged with:     ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA