Secretaria de Turismo e Eventos realiza abertura da Casa do Coelhinho

Evento reunião centenas de pessoas na Casa Amarela e abriu a programação de Páscoa com atrações gratuitas, encanto e momentos especiais para toda a família

A Programação de Páscoa 2026 em Guarapuava começou na noite dessa sexta-feira (27), reunindo centenas de pessoas na Praça do Imigrante, conhecida como Casa Amarela. Famílias inteiras prestigiaram a abertura e se encantaram com o ambiente preparado especialmente para celebrar a data.

Na abertura oficial, realizada às 19h30, o público acompanhou uma apresentação especial da Banda Municipal, que deu o tom festivo da noite. Em seguida, um dos momentos mais aguardados tomou conta do espaço: a chegada do Coelhinho da Páscoa, acompanhado por personagens temáticos, arrancando sorrisos das crianças e criando um clima de magia e celebração.

Após a cerimônia, a Casa do Coelhinho foi oficialmente aberta para visitação. O espaço, cuidadosamente decorado, já se tornou um dos principais pontos de encontro das famílias guarapuavanas neste período. Além disso, o evento contou com diversas atrações, como food trucks, feira de artesanato e brinquedos infláveis, garantindo opções de lazer para todas as idades.

Nathan Henrique Lopes Ferreira, de 11 anos, resumiu a experiência com entusiasmo: “A casa está muito bem decorada, eu gostei muito e amei tudo.”

Anne Caroline Quennehen também destacou a organização e estrutura do evento: “A gente achou magnífico, muito legal. Tem acessibilidade, fila preferencial e brinquedos que estão fazendo as crianças se divertirem muito. Estamos adorando.”

Horários de visitação:

De 27/03 a 02/04: das 14h às 18h e das 19h às 22h

Sexta-feira Santa (03/04): não haverá atendimento

Sábado (04/04) e Domingo de Páscoa (05/04): das 14h às 18h

 

Deixe um comentário