Turvo: Pavimentação recebe adesão de Cida Borghetti

A pavimentação asfáltica deverá atrair novos investimentos para o município. Na foto o prefeito Jeronimo Gadens, a governadora Cida e os deputados Alexandre Curi, Bernardo Carli e Cristina Silvestri

Na última semana, a governadora Cida Borghetti esteve no município de Turvo, na comunidade de Faxinal da Boa Vista – na fábrica Ibema – assinando o protocolo de intenções com a empresa e o município, no qual a partir de agora a empresa se responsabiliza em executar a obras por meio de compensação com créditos outorgados de ICMS.

Após três anos de paralisação no projeto, nós o retomamos em parceria com a Ibema em agosto de 2017. Foram mais de 10 viagens à Curitiba para discutir e adequar o projeto. Agora, o que era uma reivindicação e uma expectativa, passa a se tornar realidade, afirmou Jeronimo.

O diretor executivo da Ibema, Fabio Napoli Martins, citou novos projetos da empresa “para o crescimento da produtividade e consequentemente da nossa região, gerando mais empregos com o apoio do governo. Facilitando a logística, as coisas vão melhorar cada vez mais”.

O diretor financeiro da Ibema, André Leal, salientou que esta é uma obra que não será rápida, mas será de qualidade. Ela será executada de acordo com os resultados financeiros da Ibema, o que quer dizer que vai depender muito do mercado. Nós temos certeza que este é o melhor modelo para a execução da obra, pois será realizada com muita responsabilidade e competência.

Na ocasião também foi assinada a liberação de um veículo que será utilizado na comunidade de Faxinal da Boa vista e o recapeamento asfáltico da avenida Nossa Senhora Aparecida, que deve iniciar nos próximos meses.

(Foto: Assessoria)