Pauliki percorre o Litoral e debate plano de governo de Osmar Dias

Deputado Pauliki se encontrou com policiais militares da cidade de Morretes

Foto:  Assessoria

O deputado estadual Marcio Pauliki visitou na última semana o Litoral do Paraná para debater a propostas que integrarão o plano de governo do pré-candidato a governador Osmar Dias. Pauliki está percorrendo as cidades de Morretes, Pontal do Paraná e Paranaguá. Esses municípios foram contemplados com recursos de R$ 658 mil provenientes de indicações do deputado e do programa Nota Paraná Solidária. O projeto foi idealizado por Pauliki e acatado pelo governo do estado.

O parlamentar é um dos responsáveis em elaborar o plano de governo do pré-candidato Osmar Dias para estabelecer projetos de geração de emprego e renda e também a respeito de segurança pública. Para tanto, é essencial manter diálogos com a sociedade.

Não se faz política sem diálogo. É fundamental implantar políticas públicas a partir das demandas de cada setor. Assim, temos a oportunidade de atender os principais anseios da população, gerando renda e emprego para todos os paranaenses, afirma Pauliki, que se encontrou no litoral com lideranças políticas, sociais e econômicas das cidades.

Durante os últimos meses, Pauliki já visitou 120 municípios das regiões Oeste, Campos Gerais, Norte Pioneiro e Centro Sul para a formulação do plano de governo do pré-candidato a governador do Paraná Osmar Dias.