Osmar Dias traça planos de investimentos no esporte paranaense

Foto: divulgação

Na semana em que o Operário Ferroviário comemorou 106 anos da sua fundação, o deputado estadual Marcio Pauliki e o ex-senador Osmar Dias visitaram o Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, e o grupo gestor de futebol profissional do clube, que tem à frente o empresário José Alvaro Góes Filho.

Como pré-candidato ao governo do Paraná, Osmar Dias também traça em seu plano de governo políticas públicas para fomentar a prática desportiva e o desenvolvimento da profissionalização do esporte através das leis de incentivo com o apoio de empresas de economia mista ligadas ao governo. É muito importante conhecermos a estrutura de um clube como o Operário para podermos nos espelhar futuramente para oferecer políticas públicas sólidas na área esportiva. Além disso, é um clube com mais de 100 anos de história e que contribui muito para o desenvolvimento do esporte no estado, ressalta Osmar Dias.

Para Pauliki, é uma satisfação ver o clube – que tem como um dos patrocinadores o Grupo MM – representando Ponta Grossa no cenário nacional. Participar da Série C do Campeonato Brasileiro coloca o Operário em outro patamar e confirma a importância de uma gestão correta e responsável para o bom andamento do clube, afirma.

O Fantasma de Vila Oficinas é um dos pioneiros da história do futebol. Recentemente conquistou títulos importantes, como do Brasileirão da Série D, do Paranaense e da Taça FPF Sub-23, além do recente acesso no Estadual.