Convenção do PPS no Paraná acontece dia 02 de agosto

Neste ano o tempo para campanha é bem menor, por isso precisamos nos preparar cada vez melhor, diz Rubens Bueno (Foto: Reprodução)

Aberta a todos os filiados do partido, a convenção estadual do PPS-PR acontece no Hotel Lizon, em Curitiba, às 17h, nesta quinta-feira (02).

O evento irá definir a escolha dos candidatos a deputado estadual e federal, senador, vice-governador e governador, além de alianças e coligações. No encontro também serão definidas as estratégias eleitorais e plano de governo do PPS para os próximos quatro anos para o estado do Paraná.

Segundo o presidente estadual do partido e deputado federal Rubens Bueno, o momento é de se preparar para as eleições de outubro. Este encontro é para traçar os nossos objetivos e metas dos próximos meses. Neste ano o tempo para campanha é bem menor, por isso precisamos nos preparar cada vez melhor. Vamos reunir os mandatários, presidentes municipais, coordenadores regionais, delegados e demais filiados para dar o pontapé inicial na campanha eleitoral de 2018, finalizou Bueno.