Cezar Silvestri é condecorado Cidadão Honorário de Boa Ventura de São Roque

CRÉDITO. Assessoria

Na última sexta-feira (15) a Câmara de Vereadores da cidade de Boa Ventura de São Roque viveu uma noite memorável, em sessão que homenageou algumas pessoas ilustres com o título de Cidadão Honorário, entre eles o ex-deputado federal, Cezar Silvestri. O Título proposto pela vereadora Marcia Morski Maciel, foi assinado pelo prefeito Edson Hoffmann e pelo presidente da Câmara, Nestor Kenear, tendo como justificativa os “relevantes trabalhos ao município”. Outras cinco personalidades receberam a mesma outorga.

Também por indicação da vereadora Marcia, foram homenageados diversos professores aposentados com o título de “Mérito Educacional”. E com “Moção de Aplausos”, a Terras do Paraná e a APAE Escola Emílio Mudrey. Ex-deputado e ex-secretário de Estado, Cezar Silvestri deixou uma marca de trabalho público, com obras e projetos, que é reconhecida em todo o Paraná.

Boa Ventura de São Roque é um encantador município da região central, e a homenagem da população encheu-nos de muita emoção e gratidão. Foram estas as palavras do Cezar, agradecendo e colocando-se sempre à disposição, para continuar prestando “relevantes trabalhos” aos paranaenses. Acompanhando o esposo a deputada estadual, Cristina Silvestri disse da sua alegria em ver o reconhecimento do município ao Cezar Silvestri, que sempre foi um dedicado as causas sociais, aos desafios e necessidades das cidades do Centro-Oeste do Paraná.