Cesar Filho também vai coordenar a campanha de Ratinho Jr

212 prefeitos declaram apoio a Ratinho Junior (Foto: Assessoria)

 

 Por Jonas Laskouski

 

Além de coordenar a campanha do candidato Beto Richa, no interior do Estado, numa ligação mais próxima aos prefeitos, o prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho foi anunciado como coordenador regional da candidatura de Ratinho Junior ao Governo do Paraná.

 

No dia 10 de agosto, Richa esteve em Guarapuava e fez o anúncio (Foto: Extra Guarapuava)

 

Além de Cesar, mais da metade dos prefeitos de municípios paranaenses declararam apoio a Ratinho Jr. A mobilização em favor do candidato iniciou na noite de quarta-feira (29), com uma reunião, em Curitiba, em que estiveram presentes prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos e lideranças de várias regiões do Estado. Este apoio é resultado do trabalho que vem sendo feito nos últimos anos, junto aos municípios. Conseguimos entregar mais de 3.200 obras e seguimos com essa parceria na elaboração do nosso plano de governo, que foi criado com a colaboração dos prefeitos, que sabem melhor do que ninguém, o que a população do Paraná precisa, declarou Ratinho Junior.

Entre os prefeitos que apoiam Ratinho Junior estão os de Ponta Grossa, Cascavel, Pato Branco, Maringá, Cascavel, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Campo Mourão, Francisco Beltrão, Umuarama, Pato Branco, Arapongas, Apucarana, Telêmaco Borba, Laranjeiras do Sul e Assis Chateaubriand.

A região metropolitana de Curitiba também foi representada no encontro. Os prefeitos de Araucária, Campina Grande do Sul, Fazenda Rio Grande, Piraquara e São José dos Pinhais declararam apoio à candidatura de Ratinho Junior. Precisamos de um governador que enxergue o cidadão, que ofereça um cuidado especial aos dependentes químicos e apresente propostas para diminuir a insegurança. Estamos com Ratinho Junior porque sabemos do compromisso dele com estes temas e também com a desenvolvimento da infraestrutura do Paraná, declarou Toninho Fenelon, prefeito de São José dos Pinhais. (Com informações da Assessoria)