Esporte

Sextou na LNF, galera; confira os paranaenses na última semana da 1ª fase

Jogos serão realizados nesta sexta-feira e no mesmo horário, com três transmissões da LNFTV
Cascavel (no empate com o Marechal) é o atual líder da competição (Foto: Divulgação)

A Liga Nacional de Futsal entra na última semana da primeira fase. Os jogos serão realizados nesta sexta-feira (06), no mesmo horário, e com início programado para as 20:15min. Lembrando que resta sosmente uma vaga em disputa para completar os 16 times que avançam aos playoffs.

A conclusão da primeira fase será na próxima segunda-feira (09), quando o Atlântico enfrenta o Corinthians, em jogo atrasado da 17ª Semana, só então serão definidos os confrontos da próxima etapa da principal competição do futsal brasileiro.

Na sexta-feira (06), três jogos terão transmissão ao vivo da LNFTV, com times paranaenses em quadra: Copagril x Atlântico; Pato Futsal x Jaraguá; Minas x Foz Cataratas. O Minas é uma das equipes que luta pela última vaga nos playoffs. Para isso ocorrer, a equipe precisa vencer o Foz Cataratas e ainda depender de um tropeço da Intelli, que luta pela vaga e enfrenta a Assoeva, em Venâncio Aires (RS).

Os jogos desta sexta-feira ainda reservam fortes emoções na parte de cima da tabela, com direito a duelo entre equipes do Paraná. Vale lembrar que o Cascavel lidera a competição, com 34 pontos, mas já completou os 18 jogos na atual etapa, e pode ser ultrapassado. A equipe paranaense é seguida por Corinthians, que tem 33 e ainda fará dois jogos na primeira fase.

Duelo paranaense fecha a primeira fase da LNF

Quem também pode tomar a liderança do Cascavel, além de Carlos Barbosa (33), Magnus (32) e Tubarão (32), é o Campo Mourão, que soma 31 pontos e encara o Marreco.

Confira toda programação de jogos e a tabela de classificação completa.