Mais um assassinato de dona de casa na região do Campos Gerais

FOTO: Reprodução

Mais uma morte violenta contra mulher foi registrada no início da noite de ontem quinta-feira (25), por volta das 19hs, rua das Jabuticabeiras, Bairro Bitur, em Pinhão. Paulo Carlos Ramos Portel de 52 anos, atirou contra sua ex esposa, Soeli Aparecida Santos (45), empreendendo fuga num veículo Ford Pampa, de cor branca.

Após diligências policiais do 16º BPM encontraram o referido veículo estacionado, sendo colhidas informações que o autor teria embarcado em um veículo táxi. Feito levantamento de quem seria o condutor do veículo táxi e deslocado até a residência deste, o qual informou o trajeto percorrido relatando que teria o deixado em um posto de combustíveis em Candói. Iniciadas as buscas pelo município, sendo localizado o autor hospedado em um hotel. Sendo dada voz de prisão e conduzido a Delegacia de Pinhão. Apreendida a arma utilizada no crime.

Autor de feminicídio teria tentado contra vida do filho do casal, de 14 anos, que estava na residência no momento dos fatos e relatou que seu pai também teria atirado em sua direção sem êxito, fugindo em seguida em um veículo Ford Pampa na cor branca.