1ª Copa Unimax de Futsal Veteranos define finalistas nesta segunda-feira

Equipe da Palmeirinha é a única em vantagem após vencer o Juventus por 7 a 4

Na próxima segunda feira (02/12) serão conhecidas as equipes finalistas da 1ª Copa Unimax de Futsal Veteranos, promovida pela Liga de Futsal de Guarapuava, com apoio da Prefeitura Municipal de Guarapuava/Secretaria de Esportes e Recreação e Supermercado Unimax.

Primeiro Jogo – Na primeira partida da noite, a partir das 20:00 hs, se enfrentam as equipes do Juventude/RNG Service Tinganei e Palmeirinha/Casa do Queijo.

No confronto anterior, a equipe da Palmeirinha venceu por 07 x 04, e com isso jogando pelo empate no tempo normal para chegar a final. Em caso de vitória do Juventude será realizada prorrogação. Persistindo o empate o finalista será conhecido por meio da cobrança de penalidades máximas.

Segundo Jogo – No segundo jogo programado para às 21:00 hs entram em quadra as equipes do BEC e Hrinczuk. Como na primeira partida houve empate (02×02) quem vencer no tempo normal estará na decisão.

Em caso de novo empate será realizada prorrogação. Persistindo o empate o finalista será conhecido através da cobrança de penalidades máximas.

Acompanhe AQUI a programação dos jogos e estatística da competição.