Produção de panetones abre mais de 150 vagas temporárias em Guarapuava

Seleção dos candidatos é feita pela Employer Recursos Humanos e segue até o final de maio

A fabricação de panetones para o Natal 2025 já movimenta o mercado de trabalho em Guarapuava com a abertura de mais de 150 vagas para o cargo de auxiliar de produção. A seleção dos candidatos está sendo conduzida pela Employer Recursos Humanos e segue até o final de maio.

Os contratados vão atuar em tarefas como organização e limpeza da área de trabalho, apoio nas linhas de produção e suporte às demandas operacionais. Além do salário mensal, a empresa oferece benefícios como transporte fretado, vale-alimentação, alimentação no local e seguro de vida.

As contratações são temporárias, com início das atividades previsto para junho. Os candidatos devem residir em Guarapuava, ter disponibilidade de horário e experiência na área (diferencial).

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail [email protected], pelo WhatsApp (42) 3622-4466 ou comparecer presencialmente na Rua Senador Pinheiro Machado, 1803 – Centro.

Também é possível se candidatar diretamente pelo site do BNE: https://www.bne.com.br/vaga-de-emprego-na-area-producao-em-guarapuava-pr/auxiliar-de-producao/4957391.

Direitos do Trabalhador Temporário    

Na modalidade temporária, o trabalhador tem anotação em carteira e os direitos assegurados pela legislação 6.019/1974. Dentre os direitos, estão inclusos pagamento de horas extras, descanso semanal remunerado, 13° salário e férias proporcionais ao período trabalhado. Ele recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período como temporário conta como contribuição para a aposentadoria.

Vale ressaltar que na legislação, o trabalhador temporário pode ser contratado por até 180 dias, com a possibilidade de prorrogação por mais até 90 dias. A efetivação pode acontecer a qualquer momento desse período. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios.

Deixe um comentário