Michelc Connect: Guarapuava e debate temas estratégicos para o futuro empresarial

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação foi parceira do evento Michelc Connect, realizado nessa quarta-feira (17), no Teatro Municipal. A programação reuniu mais de 300 pessoas e trouxe para o debate temas estratégicos para o desenvolvimento econômico da cidade, como inteligência artificial, gestão de pessoas e sistema tributário.

Promovido por uma empresa guarapuavana e com a participação de empresas líderes em seus segmentos de atuação, o evento marcou um momento de integração entre o setor produtivo, a tecnologia e as novas práticas de negócios.

Entre os palestrantes, esteve o empresário Rodrigo Barbosa e Silva, fundador da Livix, empresa nascida em Guarapuava e hoje com atuação nacional e internacional. Ele abordou a aplicação da inteligência artificial no mundo dos negócios.

“Guarapuava tem hoje um momento de tecnologia e inovação muito bem representado em empresas e instituições. O Michelc Connect é um evento que já faz parte do calendário da cidade e contribui para impulsionar o nome de Guarapuava nacional e internacionalmente”, ressaltou Rodrigo.
O evento também contou com a palestra de Luiz Massad, sobre gestão de pessoas, e de José Julberto, com foco no sistema tributário, ambos reforçando os desafios e oportunidades que os empresários enfrentam no atual cenário econômico.

empresário guarapuavano Antônio Rogério Szczepanik Junior, diretor de inovação da Associação Comercial e presidente do Fórum de Ciência e Tecnologia de Guarapuava, destacou a importância de encontros como este. “É um orgulho muito grande ver Guarapuava promovendo eventos dessa magnitude e debatendo temas tão relevantes. São desafios que exigem conhecimento para que as empresas possam avançar e superar limites”, afirmou.

O evento também proporcionou um espaço de networking, onde empresários de diferentes áreas puderam trocar experiências e discutir soluções inovadoras para os desafios do mercado. Esse ambiente colaborativo fortaleceu ainda mais o ecossistema empreendedor de Guarapuava, criando oportunidades de crescimento coletivo.

O diretor da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, Max dos Santos, reforçou a parceria da gestão municipal no evento e a relevância dos temas tratados. “Acreditamos que esse tipo de evento fomenta o empreendedorismo de Guarapuava. Inteligência artificial, reforma tributária e gestão de pessoas são eixos que alavancam o crescimento da nossa cidade”, enfatizou.

Deixe um comentário