Cervejaria paranaense leva duas medalhas no Prêmio Lata Mais Bonita do Brasil

A Fumaçônica Brewery ficou com a prata e o bronze na categoria Cervejarias. Reconhecimento é promovido pela Abralatas

O Prêmio Lata Mais Bonita do Brasil, promovido pela Associação Brasileira da Lata de Alumínio (Abralatas), anunciou os vencedores de sua 4ª edição, em um formato especial que ampliou o reconhecimento ao design de embalagens em lata. Pela primeira vez, o concurso incluiu a categoria “Outros Produtos”, além da tradicional “Cervejarias”.

A premiação, que celebra os rótulos mais criativos e visualmente impactantes de bebidas comercializadas no país, contou com três reconhecidos em cada uma das duas categorias.

Na categoria Cervejarias, o grande destaque foi a Massala Red, da Go Brew Cervejaria Artesanal, que conquistou o primeiro lugar com uma arte vibrante e contemporânea. O segundo e o terceiro lugares ficaram com as latas da Fumaçônica Brewery, respectivamente com os rótulos Super Kunk IPA e Mango Sour Dream.

Já na categoria Outros Produtos, a campeã foi a 51 Ouro São João com J. Borges, da Companhia Müller de Bebidas, que homenageia a cultura popular brasileira com uma ilustração inspirada na arte do mestre pernambucano J. Borges. O Energético Legacy Tangerina, da Legacy Energy Drink, garantiu o segundo lugar, enquanto a Seagers Gin Tonic Morango e Hibisco, da Stock do Brasil, ficou em terceiro.

Os vencedores recebem o Selo da Lata Mais Bonita do Brasil, que pode ser utilizado como ativo promocional em suas comunicações e embalagens. Além disso, os ganhadores terão destaque e visibilidade nos canais oficiais da Abralatas, ampliando o reconhecimento de suas marcas e criações.

Deixe um comentário