A tecnologia e a profissão de Corretor de Imóveis

Hoje, a tecnologia esta tão rápida e tão perfeita que, o ser humano em qualquer profissão sem o auxilio dela esta fadado ao insucesso. Por outro lado, dá até medo pois sabemos que a evolução esta tão rápida que dentro de poucos anos muitas profissões vão deixar de existir, e serão substituídas por máquinas, muito mais rápidas e eficientes.

A profissão de corretor de imóveis passa também por essa transformação, e, o profissional que não se modernizar, reciclando-se constantemente terá dificuldades de sobreviver no mercado ante a competição acirrada existente. Deixamos de ser aproximadores de partes para sermos realizadores de negócios, intermediadores preparados para poder, usando os recursos da tecnologia, alcançarmos sucesso profissional. Nossa equipe J.Losso está em constante reciclagem, nossos equipamentos sofrem modernizações anuais para com a maior rapidez possível atender as demandas dos clientes.

Felizmente, segundo pesquisas, a profissão de corretor de imóveis é imprescritível e não corre o risco de ser extinta do mercado. A presença do corretor de imóveis nas transações imobiliárias faz-se necessária ante a pessoalidade que isso exige, comprar ou vender um imóvel é uma arte, que depende do desenvolvimento e envolvimento pessoal do profissional, pois ele não faz só uma venda, ele realiza sonhos, ele coloca uma família dentro de um lar.

Então ante ao avanço tecnológico coloque que se você esta doente tem que ir a um médico, se você vai construir vai a um engenheiro e se você quer comprar pu vender um imóvel vá a um corretor de imóvel habilitado ou uma imobiliária que tenha passado, que tenha credibilidade e transparência.