Jovem desaparecida em Guarapuava foi localizada ontem

A menina Daniele Terezinha de Oliveira, de 19 anos, que estava desaparecida desde a data de ontem (06/05/15), foi localizada hoje, por volta das 13h00, por investigadores da polícia civil, após várias informações repassadas pela população no telefone 197.

A polícia civil de Guarapuava agradece a população que auxiliou na localização da menor, bem como a imprensa local, que ajudou com a divulgação das informações e da imagem de Daniele.

Para o delegado chefe da 14ª SDP, Dr. Rubens Miranda Junior, é de suma importância o apoio da população para a solução de casos como esse. O delegado alerta ainda, que ao ter conhecimento de pessoas desaparecidas ou do acontecimento de algum crime, a população pode denunciar de maneira sigilosa no telefone 197 da polícia civil.

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Jovem desaparecida no Jardim Primavera

Jovem de 19 anos está desaparecida. De acordo com a Policia Civil, ela está desaparecida desde ontem (06) às 17h30 da casa dos familiares, localizada na rua Rodrigues Arzão, no Bairro Primavera. Daniele Terezinha de Oliveira deficiência mental.
Daniele tem cerca de 1,50m  de altura e pesa aproximadamente 50kg. No momento do desaparecimento ela trajava uma calça de malha, na cor azul, uma blusa preta, chinelo de dedo e meias.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Daniele, deve ser repassada à Polícia Civil, através do telefone 197.

About the author /


Extra


Fatal error: Cannot redeclare kopa_comment() (previously declared in /home/storage/6/2d/73/extraguarapuava/public_html/wp-content/themes/resolution/comments.php:50) in /home/storage/6/2d/73/extraguarapuava/public_html/wp-content/themes/resolution/comments.php on line 108