Greve dos caminhoneiros em Guarapuava

O protesto é contra as altas sucessivas no valor do óleo diesel e contra a tarifa do pedágio. Para se ter uma ideia, o caminhoneiro que transporta cargas para  Paranaguá gastam mais  R$ 650,00 somente em  pedágio existentes no trecho, para ir e voltar a Guarapuava.

"Isto é um abuso e nos vamos mostrar que sem a gente tudo vai parar, esse governo ainda não sabe do que somos capaz", disse Henrique, um dos coordenadores do movimento em Guarapuava, a intenção é retomar as barreiras nas próximas horas.

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Greve adia início das aulas, previsto para a próxima quinta, da Unicentro

 Aulas deveriam começar na próxima quinta-feira. Inicialmente, o retorno das aulas estava marcado para o próximo dia 19, como previa o calendário universitário, entretanto, essa data foi alterada.

Em um comunicado, a instituição disse que, considerando o momento de greve por parte de docentes e servidores da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), o período letivo de 2015, da universidade, não começará mais na quinta-feira. Sobre uma data, para um possível retorno, ela não quis comentar.

A Reitoria da Unicentro, também, informou que o canal oficial da instituição é o site unicentro.br, onde serão disponibilizadas notícias e avisos sobre a atual situação de universidade, serviços essenciais que serão mantidos e demais informações necessárias aos acadêmicos, imprensa e comunidade em geral.

About the author /


Extra


Fatal error: Cannot redeclare kopa_comment() (previously declared in /home/storage/6/2d/73/extraguarapuava/public_html/wp-content/themes/resolution/comments.php:50) in /home/storage/6/2d/73/extraguarapuava/public_html/wp-content/themes/resolution/comments.php on line 108