Colecionador de títulos, Ricardo Prazel conquista Paranaense de Jiu Jitsu

Atleta foi o grande vencedor da competição em São José dos Pinhais

Acadêmico de Educação Física da Faculdade Guairacá, Ricardo Prazel brilhou no lugar mais alto do pódio nas categorias Pesadíssimo e Absoluto, e, ainda, foi vice da II Etapa Paranaense de equipes, competindo pela Rilion Gracie Guarapuava/Alemão Brother’s Team.

Só no Paranaense de Jiu Jitsu, Ricardo carrega diversos títulos. Até agora, foram 17 disputas, 26 ouros e 5 pratas, sendo uma delas por equipes. Para ele, essa experiência adquirida foi bastante válida, contribuindo para mais uma vitória com tranquilidade. “Fiz uma luta muita dura que acabou nos pontos e as demais foi por finalização. Dessa vez não tive dificuldades em conquistar o título”, contou.

(Fotos: Ass. Comunicação Fac. Guairacá)

Além desse importante resultado, nesse ano Prasel também foi campeão da seletiva Abu Dhabi em São Paulo e vice-campeão em Gramados, foi campeão nas categorias Peso e Absoluto na 1ª etapa do Paranaense, vice na 2ª etapa na categoria e campeão do Absoluto, além de campeão Brasileiro em São Paulo, campeão Paranaense de Kickboxing categoria K1 e categoria Light, campeão no Top Fight Brasil categoria K1 profissional, entre outras conquistas.

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA