Campanha Nacional de vacinação da gripe acaba nessa sexta

A Campanha Nacional de vacinação da gripe em Guarapuava vai até 26 de maio. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a meta era vacinar 44 mil pessoas. Porém, um balanço divulgado nesta última semana,  mostrou que 34.195 foram às unidades de saúde para receberem a vacina.

As pessoas do grupo de risco que ainda não tomaram a dose, podem ir até a UBS mais próxima das 8h às 17h, com exceção das Unidades Vila Bela, UPA Batel, UBS Trianon e UBS Primavera para tomar a vacina.

Crianças de 6 meses a 4 anos 11 meses e 29 dias de idade; Gestantes independentemente da idade gestacional; Puérperas; Idosos acima de 60 anos; Servidores da Saúde; Indígenas; Cidadãos privados de liberdade; Funcionários do Sistema Prisional e professores da rede pública e privada que deverão apresentar a declaração fornecida pelas secretarias das escolas podem tomar a vacina gratuitamente em Guarapuava. Lembrando que é indispensável à apresentação de carteirinha de vacinação e documento de identificação com foto para tomar a dose.

Tagged with:     , , ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA