André de Paula assume interinamente a prefeitura da Campina do Simão

Foto: João Muniz

O gestor anunciou a conquista de R$ 3 milhões e dois ônibus para o município. Prefeito Miro está afastado de licença médica por 60 dias

Nesta semana a nossa reportagem conversou com um dos prefeitos mais jovens do Paraná. André de Paula (PSD) assumiu a prefeitura da Campina do Simão, após o atual prefeito, Emilio Lazzaretti “Miro”, pedir afastamento, para procedimentos cirúrgicos e deverá ficar afastado do cargo por 60 dias.

“Temos uma relação de trabalho e amizade muito alinhada com o prefeito Miro. Acredito que não teremos dificuldades em administrar o município neste período de forma interina”, salientou André, anunciando que estão garantidos para o município recursos na ordem de R$ 3 milhões, para aquisição de máquinas, de um terreno e pavimentação asfáltica. “Atual gestão tem um bom relacionamento de trabalho com o Governo do Estado, onde atuamos com três deputados e isso certamente vai render conquistas e melhorias para a população campinense”, destaca o gestor. Lembrando que parte desses recursos virão a fundo perdido, via emendas parlamentares, dos governos do Estado de Federal.

Herança maldita
André falou das dificuldades neste primeiro semestre devido à situação crítica que o município se encontrava, com apenas uma patrola e um caminhão em condições de uso. Que levou atual administração rever gastos públicos e trabalhar um planejamento emergencial, que dessem as possibilidades de todas as repartições públicas continuarem atendendo a população. “Estamos tendo que comprar via licitação tudo, desde pneus, baterias de carros, para recompor as máquinas e caminhões. A população tem visto com os próprios olhos a situação que a gestão anterior deixou o município”, lamentou André de Paula. Campina do Simão conta atualmente com uma população estimada em quatro mil habitantes, numa economia basicamente agrícola.

Tagged with:     , ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA