Detona bombou no final de semana

No sábado tinha gente esperando na fila para visitar alguns estandes. No mesmo dia, alguns comerciantes já tinham vendido bem mais do que planejado. E no domingo à tarde, o que ainda não tinha saído, foi vendido com condições ainda melhores: 90% de desconto, uma peça com 50% e mais uma sem pagar nada, e por aí vai. Esse foi o cenário do Detona Guarapuava, a feira de ponta de estoque que movimentou o Pahy no último final de semana. E a localização foi estratégica, afinal, quem saía do supermercado já aproveitava para dar uma olhadinha nas ofertas e acabava não resistindo aos preços.

“Foi um sucesso, só ouvimos elogios dos consumidores, e os comerciantes então, estão super felizes com os resultados”, comentou Katia Burko, empresária e organizadora do Detona. A feira mal acabou e já está sendo feito um balanço, resultados e aceitação estão sendo revisados e a de 2016 está sob planejamento.

katia dá destaque para o mapa dos estandes, que ajudaram na circulação dos clientes. Ponto para a organização da feira! Ela ainda adianta que, nos próximos dias, os comerciantes devem se reunir para falar do próximo Detona. “Já estamos com novas ideias para a praça de alimentação, e para a feira em geral”, ressalta Katia.

Informações sobre as vendas e fluxo de pessoal devem ser divulgadas em breve.

Cerejeiras

O Detona também foi palco da exposição “Guarapuava: a cidade das cerejeiras”. Itinerante, o grupo de fotos selecionadas para mostrar a beleza guarapuavana no Parque do Lago na época de florada das cerejeiras encantou os visitantes. Muitos paravam para fazer uma ‘selfie’ em frente às imagens, ou para registrar a família durante o evento.

 

(Essa reportagem está na edição 115 do jornal Extra Guarapuava)

Tagged with:     , , , ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA