Final de semana tem adaptação Shakespeariana na Unicentro

Os pequeninos e os não tão pequenos assim poderão adentrar em um mundo de literatura regado a ludicidade e muita brincadeira. Isso será possível porque o espetáculo “Sonho de uma Noite de Verão” da Cia. do Abração chega a Guarapuava no próximo domingo (03) prometendo reflexão em adultos e crianças por meio da contação de histórias que trazem identificação com o contexto do expectador.

O palco do espetáculo será o Auditório Francisco Contini, no Campus Santa Cruz, a apresentação tem início às 16h. O clássico de Shakespeare foi adaptado pela companhia de teatro curitibana em 2002, na adaptação os narradores se utilizam de objetos do universo infantil para contar as aventuras de dois casais. Criando um universo particular para crianças, além de ajudar os adultos a reviver o imaginário da infância.

A peça que é beneficente tem como amparo o projeto da Secretaria de Estado da Cultura denominado “Domingo tem Teatro da SEEC”, o projeto tem como objetivo incentivar a produção cultural dos grupos paranaenses, com lazer destinado principalmente ao público infanto-juvenil. A entrada é mediante a doação de um brinquedo novo ou usado que estejam em bom estado. Todas as doações serão destinadas ao PROVOPAR que é o Programa de Voluntariado Paranaense.

 

Da Redação, com Assessoria.

Tagged with:     , ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA