Em fevereiro, Guarapuava terá Feira de Profissões

Que tal conhecer novas possibilidades de capacitação profissional para se dar bem no mercado de trabalho? Em 15 de fevereiro o Senac Paraná abrirá as portas de suas escolas em todo o Estado, na quarta edição da Feira de Profissões, com programação gratuita voltada para quem está em busca de um emprego ou pretende abrir o próprio negócio.

Serão realizados workshops, palestras, oficinas e diversos serviços com o objetivo de demonstrar o quanto uma formação de qualidade faz a diferença e é capaz de destacar um profissional na busca de uma concorrida vaga de trabalho. O evento será realizado em 30 cidades e deve receber aproximadamente 20 mil pessoas.

Programação

Em Guarapuava, a programação terá início às 13h30 e incluirá a palestra tema da Feira, Destaque-se no mercado de trabalho, além de workshops de gastronomia, beleza, informática, fotografia e oratória. Também serão prestados serviços de saúde, com aferição de pressão arterial e teste de glicemia, e uma exposição fotográfica.

Os visitantes poderão fazer um tour pela unidade e conhecer os cursos profissionalizantes que o Senac oferece e os ambientes e empresas pedagógicas, onde o aluno aprende na prática o dia a dia do mercado de trabalho.

Será possível participar da Feira de Profissões sem sair de casa. Através da modalidade de Educação a Distância, serão ofertadas gratuitamente duas oficinas de 15 a 20 de fevereiro: Culinária light e diet e Como criar um blog no WordPress.

A entrada é franca e todas as atividades são gratuitas. Para garantir vaga nas atividades presenciais, os interessados podem se inscrever antecipadamente pelo site do Senac.

SENAC

Tagged with:     ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA