Saúde  

Hospital do Cancêr: Representantes discutem forma legal do repasse de R$ 3 milhões de Câmara

 

FOTO: Assessoria

O deputado Estadual Bernardo Ribas Carli e uma comitiva de representantes de Guarapuava, incluindo vereadores e o empresário Odacir Antonelli, se reuniram nesta semana, em Curitiba, com o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, Durval Amaral. Na pauta da reunião, os trâmites para transferência dos R$ 3 milhões economizados pela Câmara Municipal e devolvidos à Prefeitura para aplicação específica na construção do Hospital do Câncer na cidade.

“Estamos acompanhando todo o processo e buscando as orientações técnicas para garantir que será feito integralmente de forma regular, já que se trata de um alto valor de dinheiro. Também aproveitamos para pedir agilidade, tendo em vista que já tem parte do dinheiro em caixa e terreno disponível para a construção”, destacou o Deputado.

Participaram da reunião, também, o secretário Artagão Junior, a deputada Estadual Cristina Silvestri, os vereadores João Carlos Gonçalves, Maria José e Pedro Moraes, representantes do Hospital São Vicente, além de advogados da Câmara e da prefeitura de Guarapuava. O empresário Odacir Antonelli é o presidente do Conselho Gestor do Hospital do Câncer.