Política  

REDE apresenta quatro pré-candidatos a deputado por Guarapuava e região

FOTO. Assessoria

O médico Antonio França Araújo, o vereador de Candói, Sergio Vargas e Nelmo Cassiano Kitcki, vão concorrer a uma cadeira na Alep. O advogado João Nieckars concorre ao cargo de deputado federal

REDE Sustentabilidade anunciou os pré-candidatos a Deputado Estadual e Federal para as eleições de 2018 por Guarapuava/PR e região. O anúncio foi feito durante encontro regional do partido que aconteceu neste domingo (02).

Antonio França Araújo, renomado médico especialista em ginecologia e obstetrícia e que já foi vice-prefeito de Guarapuava, é um dos pré-candidatos a Deputado Estadual que, juntamente com o administrador de empresas e atualmente vereador de Candói, Sergio Vargas, e Nelmo Cassiano Kitcki, formado em direito e servidor público do município de Pinhão, disputarão vagas na Assembleia Legislativa do Paraná.

João Nieckars, que concorreu à prefeitura de Guarapuava em 2016, com excelente desempenho, é o nome escolhido como pré-candidato a Deputado Federal pela REDE da região centro-oeste do Paraná. João é advogado, professor e economista. O evento aconteceu na chácara Aldeia do Sol e foi acompanhado por mais de cem pessoas, entre representantes do Elo Estadual da Rede/PR, professores, empresários, dirigentes sindicais e de associações, acadêmicos e diversos amigos e apoiadores, encerrando-se com um almoço.