Tentativa de assalto em mercado de Guarapuava

Na noite do último domingo (2), uma tentativa de roubo, no centro de Guarapuava, terminou com a prisão de 1 homem de 29 anos. A PM também apreendeu uma arma.

De acordo com a polícia, um funcionário de um mercado, abordou uma viatura da RPA, da Palmeirinha, no meio da Rua XV de novembro, onde relatou que houve tentativa de roubo mas os bandidos teriam fugido em um gol cinza.

Os policiais encontraram o carro e deram voz de abordagem, mas os bandidos não obedeceram, continuaram andando em alta velocidade e fazendo manobras perigosas. Durante a fuga, o motorista perdeu o controle da direção e bateu em um poste. Logo após o acidente, os bandidos desceram e tentaram fugir a pé.

Um deles entrou em uma chácara, atirou contra os policiais que revidaram, mas conseguiu fugir. Outro rapaz após correr e jogar um objeto no mato, foi alcançado e preso. Um terceiro também conseguiu fugir.

Foi encontrado nas proximidades do acidente, um revólver calibre 38 com 3 munições. O carro e o ladrão preso foram encaminhados à 14ª SDP. Até agora os ladrões que fugiram não foram encontrados.