Talita Novak disputa título de Miss Pré Teen Paraná

A TV Humaitá de Guarapuava lançou a 1ª telenovela no sábado dia 09, com objetivo de promover e revelar talentos local e regional. O projeto tem na direção Junior Praizner, que é o autor da novela e dono da agência de talentos Las Vegas Talents, com mais de 300 atores. Entre eles, a jovem Talita Pauluk Novak, de 12 anos. Cursando a 7ª série no Colégio Estadual Visconde de Guarapuava, Talita é a atual Miss Guarapuava, desde então vem participando de concursos, desfiles e projetos publicitários, para empresas

A jovem guarapuavana, Talita Pauluk Novak, com apenas 12 anos, já desponta numa carreira de sucesso (Foto: Reprodução)
Desde que conquistou o título de Miss Guarapuava, ela vem participando de desfiles de moda e eventos publicitários (Foto: Reprodução)

de Guarapuava e no Paraná. Em entrevista exclusiva ao Portal Extra Guarapuava, ela diz ser admiradora da atriz e humorista global, Tatá Werneck, que seu maior objetivo é conquistar o cenário nacional, se tornar conhecida, participar de desfiles de moda pelo país e no exterior, seguindo os passos da modelo Gisele Bündchen. “Os prêmios conquistados até aqui me dão a motivação para estudar muito, para chegar onde quero. E, assim, proporcionar à minha família uma qualidade de vida melhor e com mais conforto”, disse Talita.

Apresentado pela TV Humaitá, a “Escola de Talentos” contará com 24 episódios, com cerca de 100 atores e outras 30 pessoas da equipe técnica (maquiadora, figurinista, cabeleireira, câmeras).

 

MISS PARANÁ

   O próximo desafio da jovem guarapuavana será no dia 16, próximo sábado, quando vai entrar na passarela do Condor Hotel, em Curitiba, numa disputa com outras 44 candidatas, onde busca conquistar o título de Miss Pré Teen Paraná. “Para isso quero pedir apoio aos amigos, familiares e à população. Pois é o nome de Guarapuava que estarei representando, cidade que tenho orgulho de morar e representar”, falou a jovem.

O projeto “Quero ser Miss” foi criado para atender a demanda de jovens artistas que buscam participar de concursos de beleza no Brasil e no exterior. Com a intenção de dar oportunidade  para todos aqueles que sonham em receber uma coroa, faixa, ou título de miss ou mister, participando de um grande concurso nacional, podendo realizar seu sonho e assim deslanchar uma carreira artística. “Depois do Miss Pré Teen Guarapuava e Miss Pré Teen Centro Sul, quero concorrer e conquistar mais um título, agora Miss Paraná”, frisou Talita Novak.