Show de fogos, seu Reveillon no Lago

o ano de 2018 está chegando ao fim e para comemorar a chegada de um novo ano, a prefeitura municipal já deu inicio aos preparativos da queima de fogos para encerrar o ano com chave de ouro e iniciar 2019 com mais esperança e realizações.

Quando os relógios apontarem a meia-noite do dia 1º de janeiro de 2019, os guarapuavanos e todos os visitantes que estarão por aqui serão surpreendidos com um belíssimo show de fogos de artifício. Será um espetáculo à parte, com balsas de fogos no lago para colorir e animar a chegada do novo ano, comenta a secretária de Administração, Denise Abreu Turco.

Convidamos todas as famílias para participarem conosco do show de luzes na virada do ano. Será uma noite iluminada que trará a magia de um novo ano. Que Deus abençoe e renove nossas energias para mais um ano que está chegando, diz o prefeito em exercício, Itacir Vezzaro.

Então já sabe, na meia noite do dia 1º de Janeiro no Parque do Lago, temos um encontro marcado para celebrarmos juntos mais um ano que se foi, que deu trabalho mas que rendeu sorrisos, assim dando entrada ao ano novo do qual depositaremos todas as nossas esperanças de um ano melhor ainda.