Sextou, torcedor; confira as equipes do Paraná na LNF neste fim de semana

Destaque para o jogão do Copagril contra o líder Corinthians, com transmissão da tevê

Com um jogo já realizado, em 11 de junho, quando o Magnus venceu o Atlântico (por 5 a 3), a 12ª Semana, da Liga Nacional de Futsal, tem sua sequência nesta sexta (05), quando três jogos serão realizados. A rodada segue até domingo (07).

O primeiro paranaense a entrar em quadra será o Copagril, que encara o Corinthians às 19h, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR). O duelo, contra o líder da competição, terá transmissão, ao vivo, do SporTV. O paulista lidera a LNF 2019, com 27 pontos, enquanto a equipe do Paraná está na 15ª  posição, com 10.

A rodada tem sequência no sábado (06) com Minas x Campo Mourão, às 19:00. Mais tarde, às 20:15, tem mais time do Paraná, ao vivo, no canal campeão. Basta se ligar no SporTV, para curtir Marreco recebe o São José. O time de Francisco Beltrão vive a expectativa da estreia do ala Canabarro, contratado junto ao Levante, da Espanha. Ainda em terras paranaenses às 20:15, o Foz Cataratas enfrenta a Intelli.

A conclusão da rodada ocorre no sábado (07). A Assoeva recebe o Cascavel, às 13:00, ao vivo, na LNFTV, direto do Parque do Chimarrão. Quer mais? Então, toma. No Ginásio da Onoesc, às 19:30, o Joaçaba recebe o Pato Futsal, em Joaçaba (SC).

Confira aqui a classificação e a tabela completa.