Servidores de enfermagem participam de ações de capacitação em Guarapuava

Durante o mês de maio, enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem da Prefeitura de Guarapuava participaram de diversas ações e atividades temáticas. A programação contou com palestra de abertura sobre ansiedade e depressão, que integrou a 16ª Sipat. (Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho) debates sobre a importância da autoestima no trabalho, com o neurotrainer e especialista em autoestima, Fabrine Araújo, no Vittace Centro de Convenções e Eventos.

Reunindo aproximadamente 240 profissionais, a programação também contou com ações integradas no Colégio Estadual Ana Vanda Bassara, na última semana, quando os profissionais foram envolvidos em atividades temáticas, cursos, palestras e danças típicas.

No dia 29, às 8h, uma confraternização para todos os profissionais da área fará o encerramento das atividades, no auditório do Sesc. Montamos essa programação para envolvermos nossos profissionais e valorizarmos seu trabalho, capacitando, motivando e aperfeiçoando as atividades diárias, explicou a coordenadora da Divisão de Atenção Primária, Érika Mayumi Yassue.